15 março, 2011

Guardando Livros com um Toque Vintage


Eu amo ler. E além de amar o ato da leitura eu adoro o livro como objeto. Nada contra ebooks e afins mas nada, na minha opinião, substitui o livro real, a capa, as folhas, o cheiro...

Eu tenho vários livros. Mais do que minhas prateleiras suportam e (bem!) menos do que eu gostaria! Penso que uma das maiores dificuldades para quem tem muitos livros é organizá-los. Por mais que a gente tente ‘inovar’ a decoração fica sempre igual... (eu, por exemplo, ‘tenho’ que ter os meus queridinhos em ordem de assunto e depois por autor)

Mas por que estou falando isso? Pois bem, eu vi no blog Lá em Casa esta idéia de decoração literária diferente.



Achei uma graça! Tem um ar vintage / retro, não acham?




Não esqueçam de curtir o blog lá no Facebook !

2 comentários:

Anônimo disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

Eu adorei. Pra mim essas ideias diferentes são o máximo. Pena que não tenho espaço pra isso aqui em casa. *todos chora*

Monique Martins disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

Ótima idéia.
Pena que não tenho espaço suficiente nem para os livros que já tenho, os coitadinhos estão sofrendo empilhados.
Bjkas!

Postar um comentário